A maior companhia privada de cruzeiros e líder no Mediterrâneo, América do Sul e Sul da África, anunciou que terá partida do porto de Havana, em Cuba, para seus 16 roteiros pelo Caribe durante a temporada 2015/2016. Os roteiros passam a funcionar a partir de dezembro de 2015 e terão duração de sete noites, partindo de Havana, onde permanece por duas noites; com destino à Jamaica, Ilhas Cayman e México.

Estamos muito satisfeitos por oferecer esse novo destino aos turistas das Américas e de todo o mundo. O novo cruzeiro destaca o nosso fiel compromisso em disponibilizar aos hóspedes os melhores e mais requisitados itinerários caribenhos. Além disso, essa estratégia aumenta a nossa oferta global e proporciona uma experiência ainda melhor aos turistas Gianni Onorato, CEO da armadora

Publicidade
Curta e compartilhe

As reservas para os novos cruzeiros estarão disponíveis a partir do dia 9 de julho, com a possibilidade de combinar a parte marítima com complementos opcionais, como a parte aérea, seguro viagem e outros serviços.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.