A GoPro – empresa responsável pela criação de uma das câmeras de aventura mais versáteis dos últimos tempos – inovou com a tecnologia de vídeos esféricos e lançou o primeiro videoclipe interativo em realidade virtual. Dirigido por Nabil Elderkin, o clipe da música Mountain at my Gates, da banda Foals, foi gravado inteiramente com a solução de vídeos esféricos da GoPro. Nele, é possível assistir ao vocalista e seus companheiros de todos os ângulos.

Publicidade
Curta e compartilhe

Nabil abriu um novo caminho na produção de videoclipes.

Estamos apenas no começo do que nós realmente podemos fazer com isso. Ela tem o poder de te teletransportar Nabil Elderkin, diretor

Para assistir aos vídeos em tecnologia esférica basta utilizar o mouse do computador ou o aplicativo do YouTube em dispositivos móveis e acompanhar a experiência do clipe em 360°.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.