Nos passos e no molejo do funk, a modelo, dançarina e atriz Viviane Araújo e seu professor, o coreógrafo maranhense Marcelo Grangeiro, avançaram de fase da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão na Globo, e longe da repescagem. No ranking geral, a dupla seguiu em primeiro lugar, com 117,2 pontos.

Coleta seletiva: veja onde descartar resíduos recicláveis em São Luís
Publicidade
Curta e compartilhe

Antes da dança, Viviane revelou sua paixão pelo ritmo carioca. “Eu curto”, resumiu ao apresentador Fausto Silva. Já a ousada coreografia teve direito a ‘beijinho no ombro’ ao término. Negra Li com Edgar Fernandes e Maurren Maggi com Roberto Mota também seguiram na competição.

Mariana Santos e Marcos Lobo; Agatha Moreira e Leandro Azevedo;  além de Françoise Forton e Patrick Carvalho foram para a repescagem e disputam, no ritmo de valsa, uma oportunidade de retorno à Dança.

Nascido em Imperatriz (MA), Marcelo Grangeiro iniciou carreira em Açailândia (MA), premiado como melhor bailarino em 2009 pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (Sated) do Maranhão, e já havia participado do Domingão, sendo campeão do quadro Se Vira nos 30, em 2010; e segundo lugar na edição também de 2010 da Dança dos Famosos, com a atriz Sheron Menezes.

O Dança tem direção de Henrique Matias.

Foto: João Miguel Júnior / Globo.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.