As inscrições do Processo Seletivo 2016 do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), que se encerrariam no último dia 30 de setembro, vão até este domingo, dia 4 de outubro, pela internet. A instituição oferece 4.320 vagas para ingresso nos cursos da educação profissional técnica de nível médio.

Publicidade
Curta e compartilhe

O prazo para pagamento da taxa de R$ 20 termina na segunda-feira, 5 de outubro, nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

São 31 cursos, distribuídos em 16 cidades – Alcântara, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Buriticupu, Barreirinhas, Codó, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca. Em São Luís, há vagas em três unidades – Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo.

As provas terão 40 questões, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática. A data de aplicação do Processo Seletivo IFMA 2016 foi mantida: 29 de novembro.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.