DivulgaçãoO Hospital Aldenora Bello e a Fundação Antonio Dino realizam até o próximo dia 31 de outubro, no Shopping da Ilha (avenida Daniel de La Touche, Cohama – São Luís, MA), a exposição fotográfica Beleza Rosa que reúne pacientes do hospital sob o olhar de 10 fotógrafos da cidade – Veruska Oliveira, Gabi Ferraz, Leandro Lima, Ayrton Valle, Vinícius Moreira, Daniel Martins 9D Studio, Edy Souza, Meirelles Junior, Maurício Moreira e Marcus Studio.

Coleta seletiva: veja onde descartar resíduos recicláveis em São Luís
Publicidade
Curta e compartilhe

As pacientes modelos tiveram sua produção feita por conceituados profissionais de beleza da cidade – Equipe Dot Beauty , Deiliane Pereira , Osvaldo Rodrigues, Cléo Pacheco, Círio Sens, Fernando Luis Pro, Ruth Rosa, Equipe Werner Coiffeur, Suzanne D Castro e Aparecida Suassuna.

O objetivo da exposição é conscientizar a população para a campanha Outubro Rosa. Participam da exposição as pacientes: Bernarda Bastos Santos, Ruth de Jesus Assunção, Pedrolina Araújo Pinto, Maria José de Jesus, Ednélia do Socorro Bastos, Maria das Mercês Santos Carvalho, Dalva de Maria Diniz Ferreira, Joelma Luzia de Araújo Costa, Conceição de Maria Jesus Ferreira e Rosivanda Barbosa Souza.

Durante cerca de um mês a equipe do Hospital e da fundação conversou com as pacientes que se dispuseram a doar o uso de sua imagem em uma campanha tão sensível.

Ficamos muito felizes com a adesão de todos a esse projeto que nada mais é do que conscientizar e reforçar a preocupação das mulheres com um problema tão sério que é a prevenção do câncer de mama. Assim, todos aderiram e fizeram esta linda exposição Rafaela Albuquerque, coordenadora da exposição

Para a finalização da exposição, o projeto contou ainda com o apoio do Shopping Da Ilha, Clínica Preciore, Buffet Rossetti e Foto Sombra.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.

Divulgação