Estão abertas até o dia 6 de novembro as inscrições para a primeira seleção da Corrida de Startups da Feira do Empreendedor do Maranhão 2015, uma versão da maratona organizada por Nicolas Hassenstein em São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e ocorrem pela internet, sendo que nesta primeira fase, elas ocorrem de forma individual. Caso selecionado para a segunda fase, os inscritos poderão indicar duas pessoas para compor suas equipes no concurso – leia o edital na íntegra.

Publicidade
Curta e compartilhe

O concurso tecnológico é voltado àqueles empreendedores com ideias de projetos para startups que funcionem em forma de aplicativos móveis ou web em algumas das categorias disponíveis: vídeo, M2M (sistemas machine to machine, de integração entre máquinas), cloud computing, aplicativos, serviços financeiros, segurança, micro e pequena empresa, serviços ao turista, esportes de aventura, energias renováveis, gastronomia, sustentabilidade e meio ambiente e mobilidade urbana.

As equipes concorrem a passagens aéreas e inscrições para participar do evento Campus Party 2016 em São Paulo. A Feira do Empreendedor do Maranhão 2015, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), ocorre entre 18 e 21 de novembro, no Centro de Convenções de São Luís (MA).

Foto ilustrativa: Lailson Bandeira

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.