A companhia aérea Azul voltará a operar voos sem escalas entre São Luís (MA) e Belém (PA) a partir de 13 de junho de 2016. A nova operação passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com um voo diário na rota, a companhia aérea cumprirá as viagens com modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

Publicidade
Curta e compartilhe

Leia também: Nova rota liga Campinas a Lisboa
E mais: Mapa interativo da aviação civil no Maranhão

A retomada desta rota é muito importante para ampliarmos as ligações entre Norte e Nordeste, uma vez que tanto Belém quanto São Luís contam com opções estratégicas de conexão para outros destinos em suas respectivas regiões. É uma rota que, sobretudo, atenderá à demanda de negócios
Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul Linhas Aéreas

Com o voo direto, clientes do Maranhão terão acesso, via São Luís, a diversos outros destinos com a conectividade para Caiena (Guiana Francesa), Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG), já que a Azul opera cerca de 15 voos diários na capital paraense.

Veja os detalhes da operação (horários locais):

Domingo a sexta
Terça e quinta
Segunda, quarta, sexta e sábado

Em São Luís, a Azul Linhas Aéreas opera seis voos diários para Belo Horizonte, Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), Recife (PE) e Teresina (PI).

Leia também:

Com frota de 140 aeronaves e mais de 10 mil funcionários, a empresa opera 900 voos diários com mais de 100 destinos servidos.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.