Brinquedos 728x90

Como parte importante do processo de consolidação do Plano de Inovação Estadual do Maranhão (PIE-MA), o governo do Maranhão lançou na última semana o programa Inova Maranhão, com objetivo de fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica no Estado.

Publicidade
Curta e compartilhe

O governo vai atuar em três frentes para consolidar o PIE-MA, fortalecendo cadeias produtivas, programa de startups e criação de um Marco Regulatório. Pela primeira vez, o Maranhão organiza uma política estadual de inovação.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.

Os editais eram isolados. Agora, de forma articulada, Ciência e Tecnologia, Indústria e Comércio (Seinc), Agricultura (Sagrima) e Fundação de Apoio a Pesquisa (Fapema) se organizam com os atores produtivos e demais setores do sistema para construir essa política estadual de inovação
Jhonatan Almada, secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação