terça-feira, outubro 24, 2017
Início > Entretenimento > ‘São João de Todos’

‘São João de Todos’

Programação oficial segue até o dia 29 (Foto: Nael Reis)

A temporada oficial 2016 do São João do Maranhão tem início nesta sexta-feira (17). O ‘São João de Todos’ tem arraiais espalhados em diversos pontos da capital maranhense: praça Nauro Machado, Praia Grande, Associação dos Servidores do Estado do Maranhão (Ipem) e o Parque da Vila Palmeira. Ao todo, são mais de 300 atrações entre shows musicais e apresentações de brincadeiras do período.

Leia também:

O São João 2016 no Maranhão prossegue até dia 29 de junho, sempre de 19h à 1h. No Arraial Donato Alves (Ipem), são 22 barracas, além do Barracão do Forró, com o melhor do pé-de-serra nordestino. No palco, são 11 atrações por noite, incluindo shows e apresentações das brincadeiras.

Ao todo, são mais de 300 atrações (Foto: Handson Chagas)
Ao todo, são mais de 300 atrações (Foto: Handson Chagas)

Já no Parque Folclórico da Vila Palmeira, são 68 barracas e mais de 160 comerciantes de comidas típicas, incluindo os informais. Pela primeira vez no espaço são montadas barracas de palha, 18 no total.

Veja a programação completa do ‘São João de Todos’:

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


17 de junho, sexta-feira
18 de junho, sábado
19 de junho, domingo
20 de junho, segunda-feira
21 de junho, terça-feira
22 de junho, quarta-feira
23 de junho, quinta-feira
24 de junho, sexta-feira
25 de junho, sábado
26 de junho, domingo
27 de junho, segunda-feira
28 de junho, terça-feira
29 de junho, quarta-feira
30 de junho, quinta-feira
00000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br