A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança no dia 12 de setembro de 2016 o segundo voo diário entre São Luís e Belém e nas rotas que ligam a capital maranhense a Fortaleza e Teresina, demanda que passa a ser operada por modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. O pedido da companhia aérea foi encaminhado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Publicidade
Curta e compartilhe

LEIA TUDO PUBLICADO SOBRE VIAGENS

Em Belém (PA) e Fortaleza (CE), os clientes contam com uma série de conexões para todas as regiões do Brasil e exterior, como Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Manaus (AM), assim como Caiena (Guiana Francesa) e demais destinos.

Leia também:

Na capital maranhense, a Azul opera até seis voos diários, com Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina como destinos sem escalas. A companhia, que chegou ao Maranhão em junho de 2010, tem o maior número de destinos servidos no país, com voos operados em uma frota de 125 aeronaves.

Confira, em destaque, as novas operações (horário local):

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.

São Luís – Belém
São Luís – Fortaleza
São Luís – Teresina