A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Associação Américas Amigas, preparou ações especiais em apoio à campanha Outubro Rosa, que faz a conscientização da prevenção ao câncer de mama. Além da divulgação de informações sobre a importância do autoexame, a companhia irá doar passagens aéreas à mulheres que precisam iniciar os tratamentos.

Publicidade
Curta e compartilhe

Por meio da campanha #VoeRosaGOL, a cada 100 fotos postadas nas redes sociais com algum item rosa e a hashtag da campanha, a companhia aérea vai doar um par de passagens para permitir que mulheres diagnosticadas com câncer de mama viajem em busca de tratamento em outras regiões do país.

Nas poltronas de todas as aeronaves, haverá um encarte ilustrado com instruções para realização do autoexame, no mesmo formato do cartão de segurança. O autoexame ajuda a prevenir o câncer de mama. O objetivo é que os passageiros a bordo sejam impactados com essa informação e se conscientizem da importância de se fazer o exame de forma preventiva.

Encarte traz passo a passo do autoexame, que ajuda a prevenir o câncer de mama
Encarte traz passo a passo do autoexame, que ajuda a prevenir o câncer de mama

Nos voos domésticos e internacionais da companhia também terá, neste período, uma mensagem da tripulação, enfatizando a importância da conscientização sobre o câncer de mama e divulgando a campanha.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.