O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza, no próximo dia 10 de fevereiro de 2017, leilão de automóveis de passeio e motocicletas recuperáveis, ou seja, com direito a documento. São mais de 250 lotes disponíveis.

Publicidade
Curta e compartilhe

Os veículos, resultantes de apreensões de trânsito, foram removidos dos pátios do Detran-MA nas cidades de São Luís, Acailândia, Bacabal, Barra do Corda, Codó, Imperatriz, Governador Eugênio Barros, Grajaú, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos e restantes de leilões anteriores.

Inicialmente, o leilão ocorreria em 27 de janeiro, mas foi adiado. Organizado pela VIP Leilões, a venda pública também recebe lances pela internet. Presencialmente, os lances devem ser feitos na sede da organizadora, localizada no Km 7 da BR-135, Distrito Industrial de São Luís.

Pessoas física e jurídica podem participar de leilão do Detran-MA
Pessoas física e jurídica podem participar de leilão do Detran-MA

Segundo edital, podem participar pessoas física ou jurídica, sendo necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência (pessoa física); contrato social, CNPJ, RG, CPF do representante (em caso de pessoa jurídica).

PRF também realiza leilão de veículos e sucatas

No dia 26 de janeiro, a Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão também realiza leilão de automóveis de passeio e motocicletas recuperáveis e sucatas (sem direito a documentação). A venda pública está aberta para lances pela internet. São mais de 110 lotes disponíveis.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.