O Centro Universitário do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu as inscrições para cursos de graduação à distância que iniciam no segundo semestre de 2017. Interessados da região Nordeste podem se inscrever, até 13 de agosto, em um dos 12 cursos disponíveis pelo Senac EaD, instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) com novos polos presenciais nas cidades de São Luís, Fortaleza e Salvador.

Publicidade
Curta e compartilhe

A expansão da rede Senac EaD também alcançou Manaus, Brasília, Goiânia e Campo Grande, totalizando, agora, 21 polos em todo o Brasil. As inscrições ocorrem, exclusivamente, pela internet, e a taxa de inscrição é de R$ 20.

Aulas são ministradas totalmente pela internet
Aulas são ministradas totalmente pela internet

Entre os cursos ofertados, estão: bacharelado em Administração; bacharelado em Ciências Contábeis; tecnologia em Comércio Exterior; tecnologia em Gestão Comercial; tecnologia em Gestão Financeira; tecnologia em Gestão Pública; tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; tecnologia em Logística; tecnologia em Marketing; tecnologia em Processos Gerenciais; e licenciatura em Pedagogia.

As aulas são ministradas totalmente on-line, pela internet, mas é preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no polo escolhido.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim.

Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube. Receba, ainda, novidades e ofertas exclusivas por e-mail inscrevendo-se na newsletter.